24ª edição da feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes começou na hoje em Belém


Foto: Equipe B.N.

Após quase dois anos, está de volta ao calendário anual da capital paraense, a 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes. Realizado dos dias 1° a 5 de dezembro, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém, o espaço começa a receber o público sempre das 9h até as 19h.


Estarão no evento os filhos do escritor Vicente Cecim, representando o artista, falecido em junho do ano passado. Após a solenidade, a banda Fruto Sensual se apresenta no palco externo, trazendo no repertório músicas bem conhecidas pelo público paraense, como "Príncipe Negro", "Itamaraty", "Musistar" e a aclamada "Está no ar".


Foto: Produção B.N.

Para garantir maior segurança ao público infantil, crianças e seus acompanhantes terão acesso preferencialmente das 9h às 13h, devendo permanecer no local até às 14h. A partir das 14h, os portões serão abertos para o público jovem/adulto. O intuito da organização do evento, é evitar expor as crianças a um risco ainda maior a doença, devido ainda não terem a oportunidade de se imunizar contra a Covid-19.


Vale destacar, que as autoridades ressaltam que os protocolos de segurança para prevenção da covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscara, uso de álcool em gel, estará disponível no local, e distanciamento de 1,5m entre as pessoas.


20 visualizações0 comentário