A advocacia paraense vota nesta quinta (18), nova diretoria para o triênio 2022-2024


Foto: redes sociais

A eleição da Ordem do Advogados do Pará (OAB) secção Pará acontece hoje, quinta-feira (18), e levará 18 mil advogados as urnas nas 26 secções espalhadas em todo o Estado. Os profissionais do direito vão decidir entre duas chapas quem estará à frente da OAB Pará para o próximo triênio (2022-2024).


O voto é obrigatório para todas as advogadas e advogados inscritos nos quadros da OAB-PA.



A votação começou as 09h e vai até as 17h.


São 34 pontos de votação que estão instaladas em diversos pontos no interior do Pará (subseções, salas da advocacia e de apoio nos fóruns das comarcas). Já na capital, o ponto de votação a votação será no Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (Centur). No entanto, o advogado que mora na capital só poderá votar nas chapas a nível estadual.


Neste ano a eleição não acontecerá na Sede da OAB por conta do distanciamento social.


Em todo o Pará estão escritas 38 chapas. Já as chapas que disputarão a presidência da secção Pará serão apenas duas. A chapa 38 “Advocacia em Causa Própria”, encabeçada por Sávio Barreto Lacerda Lima, e Brenda Araujo Di Iorio Braga (vice-presidente). A chapa 10 “OAB Sempre à Frente” (Chapa 10), encabeçada por Eduardo Imbiriba (atual secretário-geral da Ordem no Pará) e Luciana Gluck Paul (atual diretora-geral da Escola Superior de Advocacia).

Os advogados poderão consulta se estão aptos a votar ou não por este link: https://bit.ly/3n2NXne

10 visualizações0 comentário