A imunização contra covid-19 continua. Siga o calendário da tua cidade


Foto: Divulgação / Prefeitura de Benevides

Nesta madrugada (01), chegaram mais 35.100 vacinas, totalizando as 129.100 doses de imunizantes do coronavírus. Com este quantitativo, o calendário de vacinação no Estado avança para 35 anos. Fique atento ao calendário de vacinação do seu município!


Belém – depois de suspender a vacinação na capital, a Prefeitura de Belém informa que na sexta-feira (02), a imunização será retomada em Belém. O publico alvo serão os nascidos nos anos de 1984 e 1985.


Serão 25 pontos de vacinação disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), das 9h às 17h. Os documentos necessários são RF, CPF e comprovante de residência em Belém.


Ananindeua – em Ananindeua a vacinação está suspensa para quem ainda vai tomar a primeira dose.


Para quem vai tomar a segunda dose, a imunização continua de forma normal nos onze ponto, das 9h às 17h. Os documentos necessários são RF, CPF e comprovante de residência em Ananindeua.


Marituba – Marituba segue vacinando normalmente pessoas sem comorbidade nascidas em 1976 e 1977. Nesta quarta-feira (30). O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará, localizado no KM 13 da rod. BR-316. Os documentos necessários são RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.


Benevides – Em Benevides a aplicação da primeira dose está suspensa, até a chegada de novos imunizantes ao município.


A Prefeitura do município afirmou que segue vacinando a população que está em período de retorno para aplicação da segunda dose. A vacinação para segunda dose ocorre em cinco pontos, das 8h às 13h. Os documentos necessários são RG, CPF, cartão SUS e carteirinha de vacinação (para quem já tomou a primeira dose).




46 visualizações0 comentário