A paraense Amanda lemos venceu a Norte americana Angela Rill no UFC


Imagem: Foto: Getty Images/Reprodução.

A paraense pesos-palhas (52 kg) Amanda Lemos venceu Ângela Rill em uma decisiva e importante luta que aconteceu neste sábado em Vegas, resultando em um prêmio de 50 mil dólares. Foi uma importante vitória para a carreira da lutadora UFC.


A disputa foi tensa e marcada por vitória brasileira, a luta foi muito disputada e decidida nos detalhes, e Amanda ganhou o prêmio além de ser considerada a melhor atleta na disputa. A luta começou e Amanda estava parada em relação a sua opositora, no entanto foi o que facilitou para um bom golpe da americana sobre a Brasileira, no entanto Amanda não caiu, ao contrário revidou com um chute frontal que derrubou Ângela Hill. Na final Amanda levou a melhor e ganhou mais pontos na competição.


A paraense Amanda é ex mototaxista e iniciou sua carreira na luta aos 15 anos, inicialmente foi para o box por diversão, mas se apaixonou quando começou a disputar e ganhar campeonatos, no entanto nossa campeã parou de lutar algumas vezes passando de box para muay-thai e MMA. Assinou contrato em 2017 com a Ultimate Fighting sendo a mais nova brasileira a assinar tal contrato, na época com apenas 30 anos.

15 visualizações0 comentário