Acidente: Colisão entre balsas deixa pessoa morta e feridos no Marajó


Foto: reprodução redes sociais


Na madrugada deste sábado, por volta das 2h, aconteceu um acidente entre uma balsa de passageiros e uma embarcação carregada de caminhões deixou ao menos uma pessoa morta e feridos em Muaná, no Marajó.


De acordo com testemunhas, há relatos de pessoas feridas e também de pessoas desaparecidas. Entre as vítimas estão um homem ferido na cabeça e uma criança atingida no peito. Porém até o momento há confirmação de que quatro pessoas em estado grave foram socorridas e levadas para receber atendimento médico em Muaná.


Um navio saiu de Portel para ajudar a socorrer as vítimas. As causas do acidente ainda devem ser investigadas, de acordo com informações de autoridades locais.



O acidente


As balsas uma de passageiros e outra de cargas incluindo caminhões e contêineres , se chocaram por volta das 02h00 da madrugada , nas imediações da região da "Ponta Negra" município de Muaná no Arquipélago do Marajó Oriental.


Uma das embarcações "São Domingos III", que quase naufragou, pertence a empresários de Muaná e saiu de Belém com destino a Oeiras do Pará.


A balsa foi atingida por embarcação da empresa "Norte Log" na região de Ponta Negra. Imagens feitas por passageiros mostram os estragos causados pelo acidente náutico.






21 visualizações0 comentário