Acompanhe o calendário da vacinação contra coronavírus na Grande Belém


Foto: Reprodução site G1pa


Nesta quarta-feira (04), os municípios de Belém e Ananindeua amanheceram sem a primeira dose da vacinação contra a covid-19, e Marituba segue vacinando por critério de idade.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), não haverá nenhum calendário vacinal da campanha contra o novo coronavírus. A capital parou nos jovens nascidos em 1999 e 2000. Ao todo, desde janeiro, já foram 759.205 primeiras doses, 256.858 segundas doses, totalizando 1.016.063 doses aplicadas em Belém.


Em Ananindeua a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), imuniza com a segunda dose da Astrazeneca pelo critério de idade com comorbidade. hoje, para 54 anos. É necessário apresentar RG, CPF e o cartão de vacinação. Das 8h às 3h, em oito pontos: Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2; Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial; Paróquia Cristo Rei - Guanabara; UBS Jaderlândia; EEEF Gregório de Almeida Brito - PAAR; Paróquia Santa Paula Frassinetti - Cidade Nova 6; Igreja Universal - Águas Lindas; e Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Cidade Nova 8.


Já a Prefeitura de Marituba, vacina com a primeira dose os jovens de 24 e 25 anos completos sem comorbidades. Das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp). Documentação necessária: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência de Marituba.


219 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo