Amanhã a prefeitura vai entregar mais serviços em Mosqueiro


Edmilson Rodrigues inaugurando a UBS do Carananduba - Foto: Reprodução site DOL

O distrito de Mosqueiro que completou 126 anos no dia 06 de julho, foi presentada com entregas e inaugurações de obras revitalizadas e reformadas, entregues pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.


E continuando essas entregas, amanhã, quarta-feira (28), o Prefeito de Belém estará novamente na Ilha de Mosqueiro, para entrega de equipamentos de saúde, de obras nas vias do distrito e sinalização.


E completando a agenda, Edmilson visitará o mercado de Mosqueiro que está com suas obras em andamento para que seja entregue aos moradores de Mosqueiro. Obra essa que foi inaugurada parcialmente na gestão passada do tucano Zenaldo Coutinho, e que foi entregue sem ter sido completamente pronta, fazendo com que os trabalhadores do mercado tiveram que improvisar.


Presentes para Ilha de Mosqueiro - No aniversário de mosqueiro a ilha foi presenteada com a reforma da Unidade Básica de Saúde do Carananduba; inauguração do Centro Multicultural Solar das Artes; recuperação e a revitalização do Carramanchão da praia do Chapéu Virado;

57 visualizações0 comentário