Ananindeua tem mega 'Corujão de Vacinação' em sete pontos do município

'Corujão de Vacinação' pretende mobilizar a população a tomar a segunda dose e a dose de reforço das vacinas contra a Covid-19


Foto: reprodução/google

Moradores do município de Ananindeua, da região metropolitana de Belém, que ainda não se vacinaram contra a covid-19 terão a oportunidade de atualizar seus cartões de vacinação.


A partir de hoje, quinta-feira (2), a Prefeitura de Ananindeua passa a oferecer o serviço “Corujão de Vacinação”, dentro de supermercados e também em praças do município. O serviço será oferecido de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.


Segundo a Secretaria de Saúde do município (SESAU), “esta ação e a “Vacina Delivery”, com van em bairros, são estratégias para incentivar a população a garantir a vacinação contra a Covid-19”.


Imunizantes disponíveis - Coronavac, Astrazeneca e Pfizer para primeira, segunda e terceira dose, atendendo os intervalos indicados para cada um deles.

Para se vacinar, são necessários os documentos de identificação, RG e CPF, e para quem fará a aplicação da segunda e terceira dose, o cartão de vacinação.


Veja abaixo a programação do Corujão da Vacinação em Ananindeua:


  • 02/12 - Supermercado Colina, Atacadão BR 316 e Praça da Bíblia.

  • 03/12 - Mix Atacarejo Mário Covas, Supermercado Líder Cidade Nova e Praça da Bíblia.



Além de Ananindeua, Marituba também tem vacinação à noite em um ponto de vacinação da cidade no Hospital Augusto Chaves, na BR-316 das 8h às 6h.


61 visualizações0 comentário