Anitta se torna primeira brasileira a alcançar topo do Spotify Global



NO TOPO! Anitta tem a música mais escutada do mundo no Spotify com #Envolver. Com 6.3 milhões de streams, a canção é a primeira por um ato brasileiro a alcançar o #1 Global da plataforma, um feito HISTÓRICO. A morena de Honório ainda é a PRIMEIRA latina com o #1 mundial solo.

No dia 19 de março, a música entrou para o ranking global “Top 10” do Spotify, sendo a primeira artista brasileira a entrar para essa lista. No dia seguinte, avançou mais duas posições e chegou ao 7º lugar e, ontem, a cantora estava em 4º lugar no mesmo ranking.

De acordo com dados do Spotify, mais de metade dos usuários que escutam "Envolver" são do exterior. Os dez países que mais têm escutado "Envolver" são Brasil, México, Estados Unidos, Chile, Peru, Argentina, Espanha, Colômbia, Equador e Guatemala. A música segue em tendência de crescimento, com 3,5 milhões de reproduções.

A cantora comemorou o feito em um post em seu perfil do Instagram. "Tive que apagar o outro post porque ficou velho muito rápido. Mudo. A primeira brasileira na história a conseguir chegar no top 5 mundia. Somos o NÚMERO 2", escreveu a cantora em inglês.

12 visualizações0 comentário