Após ser indicada ao paredão, Naiara Azevedo pede para ser eliminada do BBB 22



Reprodução / TV Globo

A noite do primeiro paredão do BBB 22 foi bastante agitada, e isso foi antes mesmo da decisão de quem está na berlinda. Naiara Azevedo não ficou bem com a indicação do líder Douglas, e queria desistir do reality. Ela foi impedida por outros participantes de apertar o Botão da Desistência.


A confusão aconteceu ainda durante a prova bate volta. O público não viu detalhes da conversa, mas a câmera mostrou um momento em que Tiago Abravanel e a cantora conversaram de maneira séria. Bastou isso para que os telespectadores tentassem ouvir um pouco da conversa dos dois.


O apresentador parecia bem irritado com ela enquanto falava sobre ela esperar o fim do programa para apertar o botão. Desde que recebeu o voto de Douglas, a cantora tentava chamar atenção de Tadeu Schmidt que não deu ouvidos. Logo, o público suspeitou que ela pretendia pedir para sair ainda durante o ao vivo.


Durante o seu discurso para pedir votos, ela apenas disse que não merecia estragar o sonho de dois participantes do grupo Pipoca. A cantora pediu para que o público a tirasse da casa. Com o encerramento da edição, ela reuniu todos para dizer que ia apertar o botão, e que suas malas já estavam quase prontas.


Naiara ainda disse que a decisão é de muita coragem e que não estava se sentindo bem diante as situações. Ela contou ainda que não quer tirar o sonho de ninguém, por isso preferia sair logo. Após o discurso, os outros participantes a convenceram de que ser eliminada no paredão é a melhor forma de sair do programa.

35 visualizações0 comentário