top of page

As buscas continuam pelo vereador desaparecido após naufrágio no Pará


vereador Maurisan Alves de Araújo

No último sábado (4), uma embarcação de pequeno porte naufragou no rio Araguaia, distrito de São José, em Xinguara, no sudeste paraense.


Na embarcação estavam o vereador Maurisan Alves de Araújo (PDT), de 51 anos e Jorge Rui de Souza Alves, de 42 anos, ambos desaparecidos e a mulher do político, Simone Amparo Paes da Silva Ribeiro, de 39 anos e outras cinco pessoas.


Infelizmente, o naufrágio deixou duas pessoas sem vidas, uma criança de seis anos e a esposa do vereador, Simone Amparo Paes da Silva Ribeiro. Os corpos resgatados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).


As outras cinco pessoas conseguiram nadar para a beira do rio e sobreviver. Elas foram identificadas como Valdivino Vasconcelos Silva, de 48 anos; Edison Domiciano da Silva, de 42 anos; José Mário Fernandes dos Santos sem idade informada e mais duas crianças, dentre elas o filho mais velho do vereador.


foto: reprodução

As buscas estão sendo conduzidas pela Polícia Militar local, sob comando do cabo Adlevan Rodrigues de Oliveira, comandante da PM no Distro, com apoio da população.

121 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page