Dupla é surpreendida por sistema de segurança ao tentar assaltar agência bancária em Belém

Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar, que passava pelo local, e foi levado para a delegacia

Foto: Reprodução

Uma dupla que tentou assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém, foi surpreendida pelo sistema de segurança do estabelecimento. O caso ocorreu por volta das 21h de domingo (8). Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar, que passava pelo local, e levado para a delegacia.


A ação criminosa foi frustrada graças ao flagrante da central de monitoramento de dentro da agência, que registrou um dos suspeitos quebrando uma parede de vidro e o outro entrando para roubar materiais do banco.


Com isso, o sistema de segurança foi acionado, lançando fumaça branca para chamar a atenção da polícia, que passava pelo local no momento e conseguiu deter um dos suspeitos. Já o segundo assaltante conseguiu fugir sem levar nada da agência e está sendo procurado.


Se você tiver alguma informação que leve a polícia a chegar até o foragido, ligue para o Disque Denúncia, por meio do 181. A ligação é gratuita, o sigilo é garantido e o atendimento funciona 24 horas, todos os dias da semana.

74 visualizações0 comentário