Assalto frustrado: PM que estava de folga reage a assalto na Almirante Barroso e prende duas pessoas



Foto/reprodução redes sociais


Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra uma ação frustrada de ladrões que estavam assaltando na avenida Almirante Barroso em Belém. Um Policial Militar, estava em um veículo quando avistou dois criminosos cometendo assalto em uma parada de ônibus. O policial que estava de folga abordou os meliantes dando voz de prisão.


Os assaltantes em um determinado momento, os bandidos entraram em um ônibus e anunciam o assalto. Nesse momento, o policial deu voz de prisão. O PM chegou a negociar a rendição dos bandidos, que estavam armados com um facão e faziam um menor como refém dentro do coletivo. Minutos depois, a dupla se entrega e posteriormente são encaminhados para a delegacia.


O PM poderá ganhar uma promoção pelo feito

O promotor de Justiça Militar Armando Brasil informou, na noite desta quinta-feira (13), que vai instaurar um processo administrativo disciplinar para averiguar a possibilidade de promoção, por ato de bravura, do policial militar que interceptou a ação de dois assaltantes dentro de um ônibus da linha Ananindeua/Presidente Vargas, na avenida Almirante, no início da tarde desta quinta.

82 visualizações0 comentário