Ato Fora Bolsonaro é realizado em Ananindeua



Na manhã de hoje, sexta-feira (01), o município de Ananindeua chamou a atenção para um ato que aconteceu na frente do Mercado Central de Ananindeua, o ato Fora Bolsonaro.


O ato foi convocado pela Frente Ananindeua Fora Bolsonaro e contou com participação de diversos setores partidários de militantes que são conta o governo.


As pessoas que passavam pelo local aplaudiam e gritavam “Fora Bolsonaro”, o ato ganhou a adesão dos trabalhadores do Mercado Municipal.


De acordo com a coordenação do ato, “esse ato é um chamado para o ato de amanhã, dia 2 de outubro convocado por todo o Brasil e para mostrar que Ananindeua também tem uma frente combativa que luta contra esse governo genocida.”

Foi pautado em muitas falas que o Brasil não quer saber de ataque às instituições, o brasileiro quer saber de combate à fome, do preço do feijão, do botijão de gás e do litro da gasolina. O Brasil quer saber do combate ao desemprego, mas Bolsonaro não tem resposta pra isso e, no desespero, ataca a democracia. E derrubar Bolsonaro e Mourão precisa ser agora!



Fora Bolsonaro: manifestações de 2 de outubro



Amanhã, 2 de outubro, a Frente Ananindeua Fora Bolsonaro participará ato que será na capital paraense, com saída do Mercado de São Brás, começando a concentração as 8h.


O chamado #2OutForaBolsonaro contará com a participação de lideranças políticas e partidárias, organizações populares, movimento estudantil, das centrais sindicais, movimento negro, indígenas, de mulheres, em geral. No Brasil e no exterior, já estão marcados mais uma jornada de protestos pelo impeachment do presidente da República.


94 visualizações0 comentário