Atores de “Cidades Invisíveis” já estão em Belém para gravar nova temporada


Foto: Divulgação

Alguns atores de “Cidades Invisíveis”, série da Netflix que mostra uma trama policial com um toque de folclore brasileiro, já estão em Belém para gravar a segunda temporada da série.


O primeiro a chegar em terras “papa chibé”, foi o ator Marco Pigossi, que é um dos protagonistas da série criada por Carlos Saldanha. Ele está gravando desde ontem (09).


Na tarde de sábado (9) foram compartilhadas algumas imagens nas redes sociais que mostram parte da equipe da Netflix na praça Frei Caetano Brandão, em frente à Catedral Metropolitana de Belém, no bairro da Cidade Velha, que vai servir de cenário na série.



Foto: Redes Sociais


Segundo rumores da web, além de Marco Pigossi, as atrizes Letícia Spiller e Alessandra Negrini também estariam na cidade para as gravações. Mas apenas Alessandra Negrini confirmou através das redes sociais que já está na capital paraense.



Foto: Reprodução


Outro que também foi flagrado em Belém foi o ator Tarcísio Filho, a imagem foi publicada em uma rede social pelo próprio dono do restaurante visitado. Mas o real motivo da vinda o de Tarcísio Filho ainda é uma incógnita. Além dos rumores de que sua família possui uma fazenda no Marajó, cenas de “Cidades Invisíveis” estão sendo gravadas em Belém, será que o ator faz parte do elenco da segunda temporada? Fica aí questão.



Foto: Reprodução


Segunda temporada:


Após reclamações feitas na primeira temporada pelo público sobre a falta de representatividade na região, na segunda temporada os diretores da série resolveram trazer o cenário para a Amazônia, com forma de se aproximar do enredo real do folclore brasileiro.


Ainda não há data de estreia para a segunda temporada, mas vale lembrar que a primeira temporada foi gravada em 2019, e lançada apenas em fevereiro de 2021.


No final da 1ª temporada, o mundo das divindades se abriu, permitindo a entrada de Eric. A segunda temporada provavelmente nos levará ao reino sobrenatural e veremos o que Eric fará para voltar ao mundo dos vivos. Ele ainda está vivo? Ele ainda pode voltar ao reino dos vivos?


A abertura do portal também indica um mistério muito mais complexo que acontecerá na segunda temporada. Justamente quando pensamos que Eric está morto, ele vê sua esposa morta, Gabriella, que lhe diz que sua jornada ainda não acabou. A conversa parece insinuar que as pessoas que são mortas pelo Corpo Seco acabam em um reino diferente, onde suas almas vagam até resolverem questões pendentes na Terra.


É inteiramente plausível que “Cidade Invisível” leve o público a esse reino sobrenatural para testemunhar o que Eric deve fazer para voltar com vida para sua família. Embora seja uma perspectiva empolgante, há também a possibilidade de que sua entrada neste mundo tenha aberto um portal maior entre os dois reinos que pode levar a um mistério ainda mais complexo na segunda temporada.




99 visualizações0 comentário