Bárbara lidera as enquetes de eliminação no BBB


Foto: Divulgação BBB

O quarto paredão do Big Brother Brasil 2022 já está formado e o participante mais votado pelo público vai deixar o reality show nesta terça-feira (15). Os emparedados da semana são: Arthur Aguiar, Natália e Bárbara Heck.


Segundo a enquete realizada pelo site UOL, quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (15) é a modelo Bárbara Heck, com 72,68% dos votos. A designer de unhas Natália está ocupando o segundo lugar na enquete, com 17,85% de rejeição. Arthur Aguiar está em último lugar com apenas 9,48% dos votos.


Paredão:


Arthur foi indicado diretamente pela líder Jade Picon pela segunda vez consecutiva. A influenciadora justificou o voto pela ausência de proximidade entre os dois, além de não querer se comprometer com outro brother no jogo.


Natália recebeu seis votos e acabou sendo a mais votada da casa. Durante a dinâmica dessa segunda (14), ela também voltou a ser duramente atacada pelos participantes, que acreditam na sua eliminação. Já Bárbara caiu na berlinda após ter sido alvo do contragolpe de Arthur.


26 visualizações0 comentário