Balsa atinge pilar do trapiche da Brasília em outeiro, embarque de passageiros é suspenso.


Foto Outeiro News

Os moradores que residem no distrito do outeiro não têm um dia de paz.


Após uma balsa colidir que um dos pilares de sustentação da ponte de outeiro e ter danificado sua estrutura, que causou a completa interdição da ponte o que causou grande transtornos para quem mora no distrito de outeiro.


Ontem, 20 uma balsa que fazia o transporte de passageiros no trapiche da Brasília, o piloto da balsa fez uma manobra errada, e a balsa colidiu com um dos pilares da estrutura, que teve um pedaço do concreto arrancado.


Por precaução a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) na manhã dessa sexta feira, 21 suspendeu as atividades de embarque e desembarque de catamarã com destino ao Trapiche em Icoaraci. A interdição será temporariamente até que os ajustes venham ser feito com a proteção dos pilares.


Uma equipe de engenheiros da prefeitura estar no local fazendo os reparos emergenciais na estrutura do trapiche para que possa o quanto antes ser liberado para a população.


VIAGENS NORMAIS - Segue normal o embarque e desembarque de pessoas, bicicleta, moto e veículos pelas balsas que estão fazendo pela rampa da Brasília e 7° Rua. Além das viagens de Navio saindo do Porto da CDP (antiga SOTAVE) com destino ao Terminal de CDP na Doca, Rua Marechal Hermes, no Umarizal

130 visualizações0 comentário