BBB 22: Bruna atende big fone e indica Gustavo ao paredão

O líder Lucas cogita possibilidade de indicar Jade Picon ao paredão


Foto/reprodução


Ontem sexta feita 18 teve muita emoção no Big Brother Brasil, pela primeira vez nessa edição o tão famoso big fone tocou, e no ao vivo, quem atendeu foi Bruna, a Sister teve direito a indicar um participante ao paredão. E Bruna não pensou duas vezes para se vingar do mais novo Brother ao entrar no programa, Gustavo, que ao chegar deu seu primeiro voto em Bruna, e parece que a Dançarina não superou esse voto.


Além da indicação de Gustavo os casais tiveram momentos de pegação na casa mais vigiada do Brasil, Eslovênia e Lucas se retiraram no momento que os Brothers estavam reunidos, e foram para o quarto trocaram amassos em baixo do edredom. Natália e Eliezer trocaram caricias no gramado, mas teve quem se incomodasse. Larissa a mais nova Sister do programa não gostou do casalzinho dando beijos em público e resolveu perguntar porque os dois não iam para o quarto.


O líder Lucas falou com Lina da quebrada sobre sua possível indicação ao paredão, e citou a Sister Jade Picon, e referiu a Jade como a “Monstro que tenta me engolir”. Lucas baseia tal decisão em ser a primeira opção de voto de jade.

10:23



39 visualizações0 comentário