Belém recebe primeira edição do Green Festival



Neste domingo (27), Belém receberá a primeira edição do Green Festival. Grandes nomes da nossa terra compõe o time de cantores que irão participar do evento, dentre eles a cantora Joelma, Viviane Batidão, I Love Pagoge, MC Dourado e Surreal Crocodilo. O evento irá promover o cenário musical do Pará quanto de levantar discussões sobre sustentabilidade e meio ambiente, no Espaço Náutico Marine Club, às 16h.


um dos principais objetivos do Green Festival é valorizar a cultura da região Norte e fomentar o sentimento de orgulho e pertencimento à música local, que é um caldeirão de sonoridades. Além do mais, ele pontua que a programação surgiu, também, da necessidade de chamar atenção do público para questões da Amazônia. Por isso, o período escolhido foi estratégico, um mês quando são celebradas diversas datas relacionadas às questões ambientais.


A primeira atração a subir ao palco será a Banda Xeiro Verde, uma das mais tradicionais do Pará. Logo após, será a vez de Viviane Batidão, que promete animar o público. Em seguida, será a vez do grupo I Love Pagode. A noite ainda contará com a apresentação de Joelma, que fará um show de grandes sucessos. Além dela, ainda cantará Mc Dourado e, para finalizar a programação, a aparelhagem Surreal Crocodilo.



Serviço:

Green Festival Onde: Espaço Náutico Marine Club - Av. Bernardo Sayão, n° 5232 – Guamá Hora: 16h Ingressos nas lojas Chilli Beans e no site https://www.animustickets.com.br/events/green-festival-1

28 visualizações0 comentário