Blog “Pará Web News” mente! Em nota, Edmilson desmente... suas contas não estão bloqueadas




O blog “Pará Web News” mais uma vez ataca o prefeito Edmilson Rodrigues com Fake News. Dessa vez ele encomendou mais uma denúncia arbitrária e sem valor jurídico do Instituto bolsonarista OPS, que é acostumado a persegui Edmilson, parlamentares e ativistas que não partilham da mesma ideologia política. O Instituto, apresenta as supostas irregularidades na prestação de contas do uso de gasolina, a mentira espalhada pelo blog, ainda diz que as contas de Edmilson foram bloqueadas pela justiça. Mas é Edmilson é prefeito de Belém, como todos sabem e não poderia estar com as contas bloqueada.



Em nota, assessoria de Edmilson Rodrigues, disse, “Repudiamos veemente as mentiras que vêm sendo divulgadas envolvendo o nome do prefeito Edmilson Rodrigues, quando ainda estava na condição de deputado federal, sobre supostas despesas irregulares em seu mandato. Todas as prestações de contas de seus seis anos como deputado federal foram aprovadas pela Câmara dos Deputados e órgãos de controle, não existindo nenhuma dúvida sobre a correta utilização das verbas destinadas para sua atuação e divulgação de seu trabalho como parlamentar. Além disso, é mentira que tenha havido qualquer tipo de bloqueio de recursos de Edmilson. Tais mentiras, mais uma vez, estão sendo divulgadas para macular sua honra e como forma desesperada de atacar sua atuação política, sempre comprometida com os direitos do povo. Edmilson foi eleito por seis vezes consecutivas como o deputado federal paraense mais atuante e agora como Prefeito, tem trabalhado incansavelmente para reverter o abandono e os demandos de 16 anos na capital paraense e melhorar a vida das pessoas. Os responsáveis serão acionados para responder judicialmente pela divulgação de tais mentiras. E mais uma vez a justiça será feita.”

A nota repudia diretamente a divulgação da Fake News do blog “Pará Web News”, do blogueiro Eduardo Cunha, que é pago por opositores de Edmilson para passar o dia todo na rede atacando o prefeito.



127 visualizações0 comentário