Brasileirão Série B: Remo tenta ser o terror do Vasco nesta sexta-feira 13


Foto: O LANCE!

O Leão Azul recebe o Cruzmaltino do Rio de Janeiro na partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para a 21:30h, no Baenão, em Belém.


Remo:


O Remo vem de duas derrotas na competição e precisa vencer a todo custo para continuar respirando. Atualmente o time de Belém está na 13ª colocação, com 20 pontos ganhos. A tarefa do time Azulino se complicou mais depois da noticia que terá seis desfalques para a partida. O principal desfalque é o do meia Felipe Gedoz que está suspenso com o terceiro cartão amarelo. O Remo poderá ir a campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Uchôa; Matheus Oliveira (Lucas Tocantins), Arthur, Erick Flores e Victor Andrade; Renan Gorne.


Vasco:


O time da Cruz de Malta chega a Belém embalado com duas vitórias consecutivas. A equipe carioca está na 6ª posição na tabela do campeonato, com 28 pontos. Caso vença o Leão, o Vasco poderá entrar no G-4.


O Vasco poderá ir a campo com: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Rômulo, Juninho e Sarrafiore; Léo Jabá, Cano e Marquinhos Gabriel.

Nos últimos 25 anos, os dois só se encontraram na Copa do Brasil de 2016, e o Vasco venceu os dois confrontos da primeira fase.

97 visualizações0 comentário