Briga no trânsito: Homem diz que é parente do padre Elói, mas se arrepende e nega a afirmação


Foto/reprodução redes sociais

Na tarde de hoje, terça-feira (14), um vídeo circulou nas redes sociais onde dois homens estão discutindo no trânsito de Belém. O que mais chamou a atenção é o fato de um deles, que aparentava estar bêbado, ter usado o “status” de sobrinho de um famoso padre de Belém para tentar coagir o outro.


A confusão


Nas imagens, é possível ver que os dois homens estão discutindo entre vários carro. Um deles fala que é policial e que estaria com uma pistola na cintura. Ao ouvir isso, o outro homem identificado como Jhonny, que está muito alterado e segurando uma garrafa de bebida, diz que também é da polícia e então dispara: “Eu tô falando que sou polícia, ‘otário’. Tu sabe quem eu sou? Eu sou sobrinho do padre Elói. Tu não me intimida com a tua pistola”, declara.


Após a repercussão negativa da situação, o “brigão da carteirada” que se identificou como Johnny gravou um vídeo pedindo desculpas ao padre e dizendo: “não sou sobrinho do padre Eloi, não sou amigo pessoal do padre Eloi, apenas frequento a missa”, e continuou: “Tô super mal com isso. Pedir desculpas primeiramente ao padre e a todos que receberam esse vídeo”, disse.


60 visualizações0 comentário