Carro da Vacina: Unidade móvel de vacinação contra a COVID-19 está circulando em Belém. Acompanhe


Foto: reprodução/Comus


A Unidade Móvel de Vacinação contra Covid-19, que percorre bairros e distritos da capital paraense. É uma ação da Prefeitura de Belém para imunizar as pessoas que estão com a vacinação atrasadas e/ou ainda não se vacinaram.


São disponibilizadas as três doses da vacina anticovid-19. A unidade móvel vai ficar estacionada das 7h às 13h, em frente ao Hospital Municipal Veterinário Dr. Vahia, localizado na Estrada do Tapanã, 281.


Para se imunizar é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência de Belém, além do cartão de vacinação.


Vacinação contra o coronavírus


Belém também segue com aplicando as três doses da vacina contra a covid-19 em 29 Unidades Básicas de Saúde (UBS), 21 Unidades de Estratégia da Saúde da Família (USF). De segunda a sexta (exceção dos feriados), das 9h às 17h.


Os imunizantes contra covid-19 também estão disponíveis no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade do Estado do Pará (Uepa), no Centro Universitário Fibra e no Hospital Naval de Belém, de segunda a sexta, das 9h às 17h.


Além disso, a população que ainda não foi vacinada pode procurar pelas doses no horário das 10h às 20h, no Shopping Bosque Grão-Pará (acessos D e G) e no Shopping Boulevard. Mais detalhes estão disponíveis no site Belém Vacinada.


61 visualizações0 comentário