Caso Yasmin: Acompanhe as últimas informações sobre a jovem que morreu afogada


Foto / reprodução


Uma história cercada de mistério rodeia a morte da influencer Yasmin Cavaleiro, de 21 anos, caiu de uma lancha na noite do último domingo (12), em um passeio de lancha, no furo do rio Maguari, no bairro do Tenoné, em Belém. A jovem após ir tomar um banho e sob efeito de álcool, segundo relatos das pessoas que estavam no local, acabou não voltando à margem, e morreu afogada.


Homem que negou ter vínculo com a Yasmin, aparece ao lado da jovem, em um vídeo publicado nas redes sociais.


Uma foto divulgada na noite de ontem (15), mostrou o exato momento em que Yasmin Cavalera (jovem que morreu afogada após cair de uma lancha no Rio Maguari), aparece ao lado de um dos homens, que haviam negado conhecer ou ter visto a vítima.


REPRODUÇÃO: REDES SOCIAIS

Pai de Yasmin se pronuncia sobre morte da influencer


Ainda na tarde de ontem, começou a circular nas redes sociais uma fala referindo-se ao pai de Yasmin, na qual ele se queixava da ausência dos amigos da jovem (Os que estavam com ela na lancha, no dia do acidente) de não terem ido se despedir pela última vez da moça, no velório.


Mas horas antes, segundo Bruna Libonatti (Uma jovem que disse ser a porta voz oficial da família), divulgou em um grupo de whats app, uma mensagem afirmando que a mãe da vítima, não queria a presença das pessoas que estavam no dia da morte da filha no velório, e muito menos, que postassem alguma foto com a filha, conforme conta nos prints abaixo:






Embarcação estava parada no momento da morte


Segundo o advogado do dono da lancha Antônio Tourão, no exato momento em que a influencer caiu na água e morreu, a lancha estava parada.


O proprietário da lancha foi à Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém, para prestar depoimento

“Ele conhecia, sim, a Yasmin. Era próximo dela. Ele a convidou para o passeio na lancha. Infelizmente, aconteceu esse acidente. Foi uma fatalidade. A embarcação estava parada no momento do acidente”, relata o advogado.

177 visualizações0 comentário