Cine Líbero Luxardo terá sala virtual


Imagem: Getty Images/iStock

Os amantes de cinema terão mais uma opção para assistir seus filmes. O evento de lançamento da sala virtual do Cine Líbero Luxardo, ocorrerá na próxima quarta-feira (22), às 17h, e será aberto ao público.


A Sala Virtual Cine Líbero Luxardo, foi criada para oferecer uma programação diversa ao público amante da sétima arte, poderá ser acessada de qualquer dispositivo ligado à internet, por meio de streaming, e de modo gratuito.


A plataforma foi desenvolvida em parceria com empresas distribuidoras de cinema, embaixadas, consulados, casas de cultura, museus, entre outras instituições detentoras dos direitos de exibição de acervos cinematográficos, bem como com grupos de produtores nacionais de conteúdo audiovisual.


São mais 40 títulos que tiveram seus direitos de exibição adquiridos para fazer parte da sala virtual, cada título ficando uma semana à disposição. A cada semana, portanto, haverá pelo menos um lançamento, além de produções paraenses que estarão acessíveis gratuitamente ao longo do ano.


Serviço:


Evento de lançamento do Cine Líbero Virtual


Data: 22/06

Horário: 17h

Local: Cine Líbero Luxardo, Av. Gentil Bittencourt, 650 – Nazaré

62 visualizações0 comentário