Clube do Remo enfrenta hoje o Coritiba e precisa vencer fugir do Z4


Foto: Samara Miranda/Remo

Coritiba e Remo jogam hoje (02), às 19h, no Couto Pereira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa é o vice-líder, com 16 pontos. E o Leão é o 17º, na zona de rebaixamento, com sete pontos.


O time paraense está a cinco jogos sem vencer e a quatro sem marcar um gol. Diante desse cenário conturbado, o técnico Bonamigo pediu para deixar o seu lugar. O Leão não perdeu tempo e contratou Felipe Conceição para o lugar de Bonamigo.


Já o Coxa tem uma situação mais tranquila. O time de Gustavo Morínigo soma quatro vitórias seguidas sem sofrer gol. O Coritiba é o segundo colocado, com 16 pontos e vai para a partida de olho na liderança.


O Coxa vem a campo com a provável escalação: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val e Rafinha (Robinho); Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.


O Remo: Vinícius vem a campo com a provável escalação: Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Suéliton) e Igor Fernandes (Marlon); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Wallace), Dioguinho e Renan Gorne.


O Coritiba enfrenta o Remo nesta sexta-feira, 02 de Julho, às 19h00, pelo Campeonato Brasileiro Série B. A partida será transmitida pelo canal SPORTV e PREMIERE.



21 visualizações0 comentário