Clube do Remo tem jogo decisivo contra o Vasco hoje (19)


Foto: ASCOM VASCO


O encontro entre os paraenses e os cariocas conta com fatores de final de campeonato, o clima de decisão pesa mais sobre o Leão Azul, que luta pra não cair. O duelo será nesta sexta-feira, dia 19, às 19h, em São Januário.


Vasco e Remo estão a vários jogos sem encontrar o caminho da vitória. A partida de hoje será de extrema importância para o Clube do Remo que está na porta da zona do rebaixamento.


Desfalques:


Remo: O técnico Eduardo Baptista não vai poder contar com o meia-atacante Felipe Gedoz, que voltou a sentir lesão no joelho esquerdo. O volante Pingo também não estará disponível para o confronto, já que está com desconforto muscular. Rafael Jansen e o Welington Silva continuam no departamento médico.


Vasco: Andrey (suspenso e de férias), Zeca (férias), Walber (férias), Léo Jabá (férias); Michel e Sarrafiore (lesionados); e Miranda (suspenso por doping).


Prováveis escalações:


Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Matheus Oliveira; Erick Flores, Victor Andrade e Neto Pessoa (Lucas Tocantins).


Vasco: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Romulo, Galarza, MT e Nenê; Morato e Cano.

22 visualizações0 comentário