Com gols de pênaltis, Remo e Bragantino empatam pela 6ª rodada do Parazão


Foto/reprodução


Com gols da partida de pênaltis, Bragantino e Clube do Remo se enfrentaram na tarde de hoje, 16, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Paraense de 2022. No estádio Diogão, em Bragança. A partida não foi das melhores e as duas equipes fizeram um jogo ruim, muito por conta da péssima condição do gramado.




VEJA COMO FOI O JOGO


O primeiro tempo teve poucos lances de perigo, com os donos da casa botando um pouco mais de pressão. Primeiro com Arian Taperaçu, que chutou no canto e Vinicius defendeu. Em outra jogada, o Bragantino contou com Emerson Bacas que parou no goleiro remista.


O Remo teve dificuldades para furar a defesa bragantina e só conseguiu aos 40 minutos criar uma chance, com Erick Flores, que recebeu na frente e chutou para o goleiro Valentim evitar o gol. O Leão ainda teve chance com Felipe Gedoz, que recebeu na área e chutou forte para fora.


As emoções ficaram para o segundo tempo, quando logo aos sete minutos o árbitro anotou pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Emerson Bacas com força abriu o placar. Bragantino 1 a 0.


A resposta do Leão veio rápida e com polêmica. Em lance duvidoso, Leonan é derrubado na área e o árbitro anota penalidade para os azulinos. Bruno Alves cobrou e deixou tudo igual, aos 14 minutos.


A partir daí, o jogo ficou aberto com ambos os times tendo chances de marcar. O Bragantino perdeu chances claras com Arian Taperaçu e também com o jogador Caeté, que perdeu o gol na pequena área. Já o Remo parou na marcação e também nos chutes errados no ataque e somando assim um ponto fora de casa.


Com o empate, o Remo chega a 12 pontos no grupo C e terá de acompanhar os adversários da chave, enquanto que o Bragantino soma sete pontos e assume a vice-liderança do grupo B.


Na próxima rodada, os dois clubes vão ter clássicos pela frente. O Bragantino enfrenta o Caeté e o Remo pega o Paysandu, com ambos os jogos no domingo (20).



5 visualizações0 comentário