Com mais de 80% da população vacinada, Edmilson anuncia que Belém tem condições de realizar Carnaval


Foto: Produção BN

Em uma reunião, na tarde desta quinta-feira, 25, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), anunciou que a capital tem condições de realizar o carnaval, respeitando os protocolos sanitários e baseado na ciência.


Segundo dados da prefeitura, Belém já vacinou com as duas doses da vacina contra a COVID-19 mais de 80% e até o carnaval pretende alcançar todos os idosos com a dose de reforço.


Na reunião com dirigentes de escolas de samba e blocos carnavalescos, Edmilson ressaltou a importância de entender a questão sanitária que todo mundo enfrenta, “mas queremos que vocês estejam abertos a dar um passo atrás, se for necessário”, disse o prefeito aos representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos.

Além do Prefeito Edmilson e das representações carnavalescas, estavam na reunião Michel Pinho, presidente da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), Zeca Pirão, Presidente da CMB, Marinor Brito, Dep. Estadual, Cássio Andrade, Dep. Federal, André Cunha. Coordenador Municipal de Turismo.

610 visualizações0 comentário