Confira a ordem de apresentação das quadrilhas no "Arraial da Nossa Gente"


Foto: Nelson

A Fundação Cultural de Belém (Funbel) divulgou a ordem de apresentação das quadrilhas no "Arraial da Nossa Gente".


A praça Maestro Waldemar Henrique, no bairro do Reduto, volta a ser palco do concurso de quadrilhas juninas da Prefeitura de Belém, após mais de cinco anos com o festejo longe do espaço. Além dos concursos, o festejo terá diversas apresentações culturais.


De 15 a 30 de junho, cerca de 34 quadrilhas juninas dos diversos bairros da capital paraense devem se apresentar no Piano Palco da praça Waldemar Henrique, nas noites do “Arraial da Nossa Gente”, promovido pela prefeitura, por meio da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).


Artistas populares - Além das quadrilhas e misses, a população também poderá contar com shows de artistas consagrados, já tradicionais nessa época junina. Vai ser a primeira vez, em dez anos, que a praça recebe programação de festa junina.


O presidente da Fumbel, Michel Pinho, afirma que os artistas convidados abrilhantarão ainda mais a festividade. "As atrações musicais que ocorrerão durante o Arraial da Nossa Gente mostram não apenas a grande diversidade cultural e musical de Belém”.


Pássaros Juninos e Cordões de Bicho - Os pássaros juninos e os cordões de bicho vão se apresentar no Teatro Waldemar Henrique, localizado na Praça da República, no bairro da Campina, nos dias 8, 9, 10, 22, 23 e 29 de junho.


Com o avanço da vacinação e as medidas de segurança e de saúde oferecidas pela Prefeitura de Belém, é esperado que os concursos e apresentações contemplem a todos, e que os eventos possam ser desfrutados com a maior segurança possível.




252 visualizações0 comentário