Corpo de Bombeiros trabalharam durante toda a madrugada para conter incêndio no Mercadao das Peças


Foto: Reprodução - Elivaldo Pamplona/O Liberal

Continua pela manhã dessa segunda-feira, 10, o trabalho do Corpo de Bombeiros que ainda estão no local do incêndio que destruiu uma loja de auto peças na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 22h e, apesar da perda total do prédio comercial, não houve registro de feridos.

A loja foi completamente destruída pelas chamas, moradores de uma vila que fica localizada ao lado da loja tiveram que deixar as suas casas às pressas por orientação do corpo de bombeiros, que temiam que as chamas se alastrassem pelas casas vizinhas.


Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que Guarnições de Serviço do CBMPA, de sete Grupamentos da Região Metropolitana de Belém, continuam atuando na ocorrência. O local do incêndio será submetido a serviço de perícia, cujo laudo estará disponível em até 30 dias. Não houve registro de vítimas.


O incêndio de grandes proporções assustou não só os moradores que moram no entorno do mercadão das peças, vários internautas compartilharam nas redes sociais vídeos onde mostrava o fogo consumindo a loja de auto peças.


Durante a ação dos bombeiros nesta manhã, outros pequenos focos de incêndio reapareceram na estrutura. Como a loja ocupa grande área, o trânsito em algumas vias precisou ser bloqueado. O fornecimento de energia na área também precisou ser interrompido.

43 visualizações0 comentário