COVID-19: Prefeito de Belém é internado em hospital da capital


Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues



O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, está internado na capital depois de recomendação de médicos. No dia 25 de setembro, segundo informou assessoria do Prefeito, Edmilson teve a confirmação de que estava com o novo coronavírus.


O comunicado da internação foi feito através das redes sociais de Edmilson, na tarde desta quarta-feira (06/10). O prefeito foi orientado a ser internado devido à piora dos sintomas, para que sejam melhores tratados.


O prefeito tomou as duas doses de vacinas contra a Covid-19 e ficaria isolado até o 7 de outubro.

Nas redes sociais muitas pessoas, tanto moradores da capital, figuras públicas, estão mostrando sua solidariedade ao prefeito, mandando mensagens como “força prefeito”, “melhoras”, “muita saúde”.










Nós aqui da redação do BN desejamos melhoras ao prefeito Edmilson, que logo melhore e volte a governar essa cidade que ele tanto ama.


Aguardamos mais informações e iremos atualizar o quadro de saúde do Prefeito Edmilson.



O que é o coronavírus


Coronavírus são uma grande família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus (COVID-19) foi descoberto em dezembro de 2019, na China. A doença pode causar infecções com sintomas inicialmente semelhantes aos resfriados ou gripes leves, mas com risco de se agravarem, podendo resultar em morte.


125 visualizações0 comentário