Cultura: "Boys Dont Cry" é um dos singles mais ousados de toda carreira de Anitta


Foto: Divulgação

Anitta fez um novo lançamento musical, o pop "Boys Don't Cry’’ que foi lançado no último dia (27), a cantora lançou juntos, música e clipe, e o diferencial desse trabalho é que a artista apresenta uma pegada mais gótica, totalmente diferente de seus trabalhos anteriores, mas que levou os fãs da cantora a loucura.


O lançamento do novo hit de Anitta foi pela gravadora Wagner com produção musical feita pelo Sueco, Max Martin, que segundo a UOL é considerado pela revista Billboard como o maior produtor musical do século, responsável por grandes sucessos como ‘’Baby One More Time’’ de Britney Spears e demais sucessos. Já o Clipe da cantora foi dirigido por Cristian Breslauer que assim como Max Martin foi responsável por grande sucesso no ramo, mas também foi dirigido pela própria cantora que não deixou de participar de cada detalhe de seu hit.


O novo Clipe de Anitta foi uma aposta que a cantora fez no público da América do norte, em alguns trechos do clipe tem uma pegada do pop da década de 2000. Usa do gótico, da pegada de filme apocalíptico com ataques zumbis. O clipe traz referência a clássicos do pop, como ‘’Harry Potter”, ‘’Titanic’’, “Priscilla: Rainha do Deserto’’, Noiva em Fuga’’ e Meu Namorado é um Zumbi’’.

Anitta conquistou muito sucesso e sendo muito ouvida no exterior e nos estados unidos a cantora tem ganhado espaço com sua terceira participação no talk show de Jimmy Fallon, um dos programas mais famosos nos Estados Unidos. O clipe já tem 2.6 mil visualizações no youtuber.





Entre o público da Cantora do novo hit tem sido muito bem recebido e não falta elogios, seja por famosos ou anônimos, Juliette campeã do BBB21 dispara ‘’mais um trabalho incrível dela!!’’. Pablo Bispo, ‘’Incrível meu Amor’’ e demais comentários.




12 visualizações0 comentário