Decisão: Jogo de hoje decide quem será o dono da Estrela do Norte


Foto: Jhon Wesley

Hoje (06), saberemos quem será o campeão paraense de 2022. O leão saiu na frente ao vencer o primeiro jogo por 3 a 0 e está com uma mão na taça. A partida de hoje será, as 20h, na Curuzu. E os donos da casa não tem uma tarefa muito fácil.


Para ser campeão, o Paysandu precisa vencer por quatro gols de diferença ou tentar fazer três para levar o jogo para as penalidades. Além de ser campeão, os bicolores podem quebrar dois minis tabus. O primeiro é ser tricampeão paraense neste século, coisa que nenhuma equipe do Pará fez e o segundo é vencer o rival, coisa que não acontece a nove jogos.


Já a vida do Remo é bem mais tranquila, a equipe azulina pode perder por até dois gols de diferença que levará para casa a taça de campeão paraense.


Baixas:

Desfalques Remo: Anderson Uchôa, Erick Flores, Gedoz

Desfalques Paysandu: Bileu e Danrlei


Prováveis escalações:

Paysandu: Elias Curzel; Polegar, Genílson, Héverton, João Paulo; Mikael, Ricardinho, José Aldo; Serginho, Marlon e Henan. Técnico: Márcio Fernandes


Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Pingo, Paulinho Curuá, Ronald, Marco Antônio; Bruno Alves e Brenner. Técnico: Paulo Bonamigo.

17 visualizações0 comentário