Detran divulga lista de selecionados do programa CNH Pai D’égua


O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) publicou nesta sexta-feira, 15, o resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai D'égua. o programa é voltado para pessoas de baixa renda, com idade a partir de 18 anos, com o objetivo de oferecer de forma gratuita, o acesso à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Ao todo foram 10 mil selecionados para o programa.


Os candidatos inscritos poderão acessar o site do Detran (www.detran.pa.gov.br), na aba Programa CNH Pai D'égua, e conferir o resultado final. No dia 18, será divulgada a listão geral com todos os 10 mil nomes. Neste momento, só é possível verificar o nome individualmente.


Matricula:


O processo para a realização da matricula começa no dia 18 deste mês e vai até o dia 18 de dezembro e será realizado apenas de forma presencial.


Para fazer a matrícula, o candidato do interior deve comparecer à sede das Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito), Unidades de Atendimento ou Estação Cidadania. Já os candidatos selecionados na Região Metropolitana devem efetivar a matrícula somente na sede do Detran, em Belém, exceto os de Santa Izabel, que devem se dirigir à Ciretran do município.

479 visualizações0 comentário