Dia das Mães tem programação especial em Belém, com entrada franca


A Estação das Docas, um dos principais e mais bonitos pontos turísticos da capital paraense, é sempre uma boa opção cultural, de lazer e entretenimento. Para além de um simples passeio neste domingo (8), Dia das Mães, o Complexo preparou uma programação especial às famílias que optarem pelo local.


O segundo domingo de maio será marcado por música, cardápios especiais para o almoço de Dia das Mães e receptividade exclusiva às mamães no mix de restaurantes e serviços do complexo turístico. As apresentações musicais de artistas presentes terão duração de três horas.


A violinista Rebeca Bertazo dará início ao repertório musical da programação, às 12h30. Prosseguindo, haverá apresentações dos cantores paraenses Almirzinho e Mariana Brandão nos palcos deslizantes.


A entrada e as apresentações musicais são gratuitas.


Confira a programação:


12h30 às 13h30: Violinista Rebeca Bertazo

12h às 16h: Almirzinho - Palco deslizante do Armazém 1

13h30 às 15h30: Mariana Brandão - Palco deslizante do armazém 2.


Obrigatoriedade


A Estação das Docas possui áreas abertas (como estacionamento e orla) e fechadas (como os locais da programação), portanto, ressalta que os frequentadores levem sempre consigo uma máscara de proteção, pois o uso do equipamento continua obrigatório em locais fechados, de acordo com o decreto 2.265/2022 do Estado do Pará. A apresentação da carteira de vacinação contra covid-19 também exigida.


Para o “Dia das Mães na Estação das Docas”, o horário de funcionamento é das 9h à 0h.

25 visualizações0 comentário