Dias dos pais chegando, e tu ainda não garantistes o presente do seu papai? O BN te ajuda!


Foto: Reprodução site DOL

Esse ano de 2021, mesmo vivendo ainda a pandemia do novo coronavírus que assola o mundo todo, há uma expectativa para que as vendas aumentem no setor varejista. De acordo com Sindicato do Comércio Varejista e dos Lojistas de Belém (Sindilojas), o dia dos pais é considerado o quarto melhor período sazonal para as vendas, só perda para as vendas no Natal, Dia das Mães e das Crianças.


Lojistas já pensam em faturar alto com as vendas que ficaram a desejar devido o fechamento das lojas no ano passado, auge da pandemia.


Dando uma volta no comercio em Belém, muitas opções estão disponíveis e para todos os gostos e bolsos, muitas variedades, de confecções a materiais esportivos, para fazer a alegria dos pais que não descuidam da saúde e das atividades físicas. É claro que também as variedades também atende um público masculino mais exigente, trajes finos, marcas famosas de camisas, shorts, cuecas, bermudas jeans e bonés estilosos, enfim, muita coisa que agrada a todos os gostos.


E de acordo com o Sindilojas, a procura pelo presente do dia dos pais, e mais, algumas lojas do comércio de Belém já embrulha o presente.


Então, basta ter paciência e procurar o melhor presente para seu pai.


14 visualizações0 comentário