Dica cultura: poesia acústica paraense 3 já está disponível nas plataformas digitais de musica

Atualizado: 4 de set. de 2021


Foto: Kevin Albuquerque

Música, “rock doido”, RexPa, chifre e as melhores histórias do paraense raiz. O projeto poesia acústica paraense tem tudo isso em seus versos, que nos faz refletir sobre o cotidiano do “papa chibé” e sobre coisas fazemos com frequência e não paramos para perceber.


O poesia acústica paraense, é uma adaptação regional que reúne vários artistas do cenário paraense. Inspirado no projeto "poesia acústica" da Pineapple Storm, que é uma gravadora referencia quando se trata do rap nacional. As músicas caíram nas graças do povo.

"É satisfatório ver esse projeto dar certo, dá muito trabalho, mas quando a gente ver o feedback do público, a gente percebe que todo trabalho valeu a pena”. Conta, Milson Duarte, idealizador do poesia.

O projeto é focado no cotidiano do paraense, e nas gírias, foi pego um projeto do eixo sul, e transformado em um produto regional, mostrando que aqui no Pará também há artistas e produções tão boas quanto as de fora do estado. “Eu que tive a ideia de criação, junto comigo tem o João The Rocha que que sempre faz parte da idealização e produção. O poesia acústica criado em 2020 durante pandemia, depois de um ano do primeiro acústico, acabamos de postar o terceiro poesia acústica paraense”. Conta, Milson Duarte, idealizador do poesia.


Bem, quando perguntado sobre reciprocidade que o projeto tem junto aos paraenses, Milson Duarte, idealizador do poesia diz: "é satisfatório ver esse projeto dar certo, dá muito trabalho, mas quando a gente ver o feedback do público, a gente percebe que todo trabalho valeu a pena.”


Poesia acústica paraense 1

Poesia acústica paraense 2

Poesia acústica paraense 3




147 visualizações0 comentário