O Belém Notícias listou 4 Bregas para você curtir com seu amor nesse carnaval

Atualizado: 1 de mar.




Você que vai curtir o “Bloco Fica em Casa” não pode deixar de arrastar o sofá, abrir uma cerveja bem gelada e dançar um brega agarradinho com o seu amor!


01 - O belenense gosta muito de sonhar e de estar em praias, ainda mais tendo praias bem pertinho de casa. Agora imagina sonhar que você tá em mosqueiro a sós com o amor da sua vida e do nada, você acorda. Isso acontece na música “Minha Ilha” de Luis Glaydson.


Link para ouvir a canção: Minha Ilha


02- E que tal pegar o seu amor e dar a volta ao mundo em 80 dias ou mais? A Luzirene do Cavaco fez isso e você pode viajar através da canção dela “Algo Espetacular”.


Link para ouvir a canção: Algo Espetacular


03 – Já pensou se a vida te dá um “love”? Um amor que rompe fronteiras. Em outras palavras “um gringo, lindo, loiro e louco de amor pra dar”. E você pega o gancho do feriadão do carnaval e vai para New York. Mas se caso a viagem para os States não rolar, você pode imaginar enquanto canta “Gringo Lindo” da Banda Tribus.


Link para ouvir a canção: Gringo Lindo


04 - E quem nunca teve aquele amor de férias? Você viaja, conhece o local, se encanta, mas no dia 31 de julho tem que pegar a mochila e voltar pra casa. Então o coração fica “mufino” e você começa a cantar “volte logo, meu amor”. Nelsinho Rodrigues e Aninha podem cantar, enquanto ela não volta.


Link para ouvir a canção: Volte Logo







116 visualizações0 comentário