Direitos Humanos denuncia “Pororoca Show” ao Ministério Público do Pará


Casa de show, localizada na Folha 5, na Nova Marabá, é alvo de denúncias em órgão ministerial - Foto: Evangelista Rocha

A Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos protocolou uma denúncia, junto ao Ministério Público do Pará, no último dia (06). No documento consta que menores de idade estariam trabalhando com prostituição e vendas de entorpecentes em uma casa de festas chamada “Pororoca Show”, localizada na Nova Marabá, município de Marabá, sudeste do Pará.


O documento traz detalhes sobre o uso de arma de fogo por parte dos seguranças do estabelecimento e sobre um suposto esquema de tráfico de drogas. “O dono do local é policial militar. Os policiais recebem bebidas da casa de show durante o serviço. Até mesmo tiroteios são abafados por influência junto às autoridades locais”, diz um trecho do documento.


Questionado sobre a possível venda de drogas no estabelecimento, “Gaiato”, que é DJ e um dos responsáveis pelo local nega veementemente. “Acredito que é a concorrência fazendo esse tipo de denúncia em cima da nossa casa de show, que é a que mais lotada da cidade. As pessoas só sabem jogar pedra nas árvores que dão frutos”, diz ele.


Com informações de Correio de Carajás

54 visualizações0 comentário