
A Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos protocolou uma denúncia, junto ao Ministério Público do Pará, no último dia (06). No documento consta que menores de idade estariam trabalhando com prostituição e vendas de entorpecentes em uma casa de festas chamada “Pororoca Show”, localizada na Nova Marabá, município de Marabá, sudeste do Pará.
O documento traz detalhes sobre o uso de arma de fogo por parte dos seguranças do estabelecimento e sobre um suposto esquema de tráfico de drogas. “O dono do local é policial militar. Os policiais recebem bebidas da casa de show durante o serviço. Até mesmo tiroteios são abafados por influência junto às autoridades locais”, diz um trecho do documento.
Questionado sobre a possível venda de drogas no estabelecimento, “Gaiato”, que é DJ e um dos responsáveis pelo local nega veementemente. “Acredito que é a concorrência fazendo esse tipo de denúncia em cima da nossa casa de show, que é a que mais lotada da cidade. As pessoas só sabem jogar pedra nas árvores que dão frutos”, diz ele.
Com informações de Correio de Carajás