Disque denúncia: torcida bicolor cria um canal para denunciar atletas do Paysandu que estão em festa


As últimas semanas estão sendo conturbadas no ambiente bicolor, a lua de mel entre torcida e o atual campeão paraense, parece que agora tem gosto de andiroba. Os resultados do Paysandu não são nada favoráveis, o time está na oitava posição do Brasileiro Série C, e ainda não venceu em casa.


Depois do último jogo contra Volta Redonda que terminou empatado em 0x0, o atleta Ari Moura foi visto em uma festa aqui em Belém, esse fato irritou ainda mais a fiel, que pediu intensamente a saída do jogador do clube. A pressão foi tamanha que ontem, a diretoria do Papão emitiu uma nota oficial confirmando a dispensa do jogador do elenco do Paysandu.






Depois de todo esse cenário caótico, uma organizada do Paysandu a “Torcida Bicolor” antiga “Terror Bicolor” lançou um canal para que sejam feitas denúncias de jogadores que estão em festas. A torcida copiou a ideia de outras torcidas dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, onde essa prática já acontece.


Mas devemos salientar que isso pode gerar um efeito ao contrário no elenco, uma vez que ameaçados, os jogadores podem não mostrar resultados, ficando sem vontade de jogar e empurrando o Paysandu mais resultados negativos. Os jogadores como seres humanos e pais de família, tem seu direito de ir e vir galrado pela Constituição Federal.

275 visualizações0 comentário