Edilson Rodrigues é convidado pela Câmara Espanhola para participar do Amazônia In Loco


Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, recebeu no última terça-feira (1), o convite para participar do evento Amazônia in Loco, evento que é promovido pela Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil.


O convite para o evento foi entregue no gabinete do Prefeito em uma reunião com o diretor executivo da Câmara Espanhola, Alejandro Gómez, pela coordenadora de Eventos, Karina Ferreira, e pelo cônsul honorário da Finlândia, João Augusto Rodrigues.


Na reunião foi apresentado o trabalho que a entidade espanhola desenvolve e sobre o propósito do seminário Amazônia in Loco, que vai falar sobre a região amazônica e assuntos referentes a ações de preservação. O seminário vai ocorrer nos dias 09,10 e 11 de novembro de 2021. Além dos representantes da Câmara Espanhola e do cônsul honorário da Finlândia, estiveram no encontro o titular da Secretaria Municipal de Coordenação Geral de Planejamento e Gestão (Segep), Cláudio Puty, e o coordenador da Belemtur, André Cunha.


A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil é uma associação comercial, que promove a relação comercial entre os dois países e que agrega empresas espanholas e brasileiras, interessadas no intercâmbio comercial entre os dois países.

5 visualizações0 comentário