Edmilson cita apostolo Paulo em discurso emocionado no aniversário da Assembleia de Deus


Prefeito de Belém Edmilson Rodrigues e Pastor Samuel Câmara, em discurso nos 110 anos da Assembleia de Deus

Nesta sexta-feira (18), Edmilson Rodrigues participou dos 110 anos da Assembleia de Deus, e em seu discurso o prefeito de Belém ressaltou o apostolo Paulo, que pregava “amor, Fé, e esperança’’. Também lembrou que participou dos 90 anos da Assembleia de Deus, em fala afirma: "Eu, na condição de prefeito, tive o privilégio da emoção dos 90 anos da Assembleia. Hoje, volto a ser prefeito e fico muito feliz e emocionado de participar desse momento’’. Edmilson segue parabenizando o trabalho lindo que a Assembleia vem fazendo.


O prefeito Edimilson Rodrigues que foi diversas vezes hostilizado pelo povo evangélico principalmente em sua campanha política, sempre provou ao contrário, sempre ressaltou o respeito e carinho pela religião, uma vez que é neto de um evangélico e sua educação religiosa foi com base no protestantismo.



Na comemoração do evento religioso da Assembleia de Deus, o prefeito de Belém que nunca deixa de falar sobre a importância do respeito as todas as religiões, a união e do acolhimento, ressaltou o ‘’fortalecimento da fé através do amor ao próximo e da esperança para a construção de um mundo melhor.’’


O evento contou com a participação de autoridades políticas entre eles, Helder Barbalho (governador do estado do Pará), Jair Messias Bolsonaro (Presidente da República), (Edmilson Rodrigues) prefeito de Belém, assim como pastores da Assembleia de Deus e alguns fieis.


Respeitando as normas de segurança, a igreja abriu a participação presencial para quatro pessoas de cada Templo, para assim evitar aglomeração. O grande evento foi realizado no centro de convenções da Assembleia de Deus, localizado na Augusto Montenegro, e teve início ás 19 h com um culto solene, e a cidade Belém foi a escolhida por ter sido onde tudo começou.

19 visualizações0 comentário