Edmilson participa da Feira de Produtos Indígenas na praça do Horto


Prefeito Edmilson participa da Feira de Produtos Indígenas - FOTO: Produção BN


Quer saber o que está acontecendo neste final de semana na capital? Uma dica boa é ir no o antigo Horto Municipal, está acontecendo uma exposição da Feira de Produtos Indígenas que faz parte da programação do “Agosto Indígena na Maíri dos Povos”.


Hoje, sábado e amanhã deste mês, a prefeitura de Belém, por meio da Coordenadoria Antirracista de Belém (Coant), segue com a programação dedicada totalmente aos povos indígenas, realizando uma exposição na Feira de Produtos Indígenas, na praça Milton Trindade, o antigo Horto Municipal.


Feira de Produtos Indígenas - Foto: Produção BN

O Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues esteve participando da ação. Com o intuito de promover e valorizar a cultura dos povos originários, a exposição permanecerá disponível na praça nos dias 14 e 15 deste mês. A feira conta com a presença de indígena das Etnias Tembé, Kayapó, Tikuna, Warao, Wai Wai, Tupinanbá, e é importantes para colaborar com o empreendedorismo dos indígenas que estão morando na capital paraense.


Serviço - Se tu quiseres participar da Feira de Produtos indígenas, basta ir Praça Milton Trindade, na Av. dos Mundurukus - Bairro Batista Campos, nos dias 14 e 15 de agosto, das 8h às 14h.

60 visualizações0 comentário