top of page

Edmilson toma medidas sobre mentiras faladas pelo radialista Nonato Pereira


Foto: Nonato Pereira - Reprodução site DOLTV

Todos os dias as mulheres sofrem agressões em quaisquer esferas da sociedade. Nesta sexta-feira (24), em um programa da rádio Marajoara, Nonato Pereira atacou diretamente a Dr. Em Educação Matemática Nayra Baker, disseminado fake News sobre seu relacionamento com o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.


Nonato Pereira, foi condenado em 2018, por fraudes em licitações de diversas Prefeituras do Pará em valores que chegam a mais de R$10 milhões, condenado também em 2016, por difamação, calúnia e injúria. E não só isso, também com suas falas preconceituosas foi denunciado por racismo contra os povos indígenas, em trâmite na Justiça Federal, em sua fala chamou os indígenas de “vagabundos”.


Na fala mentirosa contra o prefeito, o “radialista” disse que Edmilson teria “presenteado sua namorada com uma Mercedes”, que se configura como calunia e difamação, claramente sendo machista, dando a entender o menosprezo às mulheres que precisam se pendurar a homens para conseguirem seus bens.


Talvez o que Nonato não entendeu ainda é que, estamos em tempos que as mulheres são independentes, ganham seus salários, compram suas coisas.


E o que essa fala machista nos repassa o fortalecimento dessa cultura do feminicídio, que muito ataca, agride e mata mulheres todos os dias.


Sobre esse ataque o prefeito Edmilson em suas redes sociais se manifestou e pontuou que já acionou seus advogados e que medidas cabíveis serão tomadas.


Veja a nota do Prefeito Edmilson Rodrigues:
O Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, soube com indignação, na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, sobre mentiras envolvendo sua vida pessoal e a possível “compra de uma Mercedes”, proferidas por um radialista condenado por diversos crimes, inclusive fraude em licitações no valor de quase R$6 milhões. O comentário realizado em uma rádio da capital é absolutamente mentiroso. O Prefeito já acionou seus advogados para que a verdade seja reposta, e que o responsável responda por calúnia e difamação.
Equipe do Prefeito Edmilson Rodrigues
629 visualizações0 comentário
bottom of page