Edmilson visita Ilha de Cotijuba e entrega Unidade de Saúde, Iluminação e asfalto



Edmilson inaugura UBS Cotijuba - Foto: Produção BN

O prefeito Edmilson Rodrigues, reassumiu a prefeitura e encontrou uma Belém abandonada, esquecida pelo pelos antigos gestores, foram 16 anos. Hoje quarta-feira (21), a nova gestão completa exatamente 202 dias de mandato, e é perceptível a mudança, a cidade ficou mais cuidada, e mais aconchegante para todos.


Os distritos do município de Belém estão sendo beneficiados com obras por toda cidade. Hoje a Ilha de Cotijuba foi agraciada com melhorias que vai atender a todos, inaugurações de obras e serviços que a Prefeitura de Belém realizou por meio das secretarias municipais de Saneamento, Urbanismo e Saúde.


As inaugurações e serviços, foram entregues pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.


Foto: Produção BN

A reforma completa da Unidade Básica de Saúde de Cotijuba (UBS Cotijuba), que foi completamente reformada, entre as inúmeras melhorais, agora conta com consultório odontológico e especializado, sala de curativo e novo gerador de energia elétrica. A UBS que já estava abandonada há anos, só dez anos era sem o gerador.


A Ilha também recebeu mais iluminação, na verdade pode-se chamar de iluminação modernizada, foram colocados 400 pontos de iluminação em LED e a meta é que sejam implantados 800, segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). Além de tudo, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), já entregou aproximadamente 8km de vias recuperadas e revitalizadas.


É a prefeitura de Belém trabalhando e melhorando todos os dias o bem-estar do seu povo.

29 visualizações0 comentário