Eleições 2022: TRE amplia os locais de atendimento para regularização do título. Confira.


Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE Pará), visando as eleições deste ano, decidiu ampliar o número de locais de atendimento, que, desde dia 1º, está sendo disponibilizado também em sete pontos das Estações Cidadania localizadas em Belém, Ananindeua, Marabá, Parauapebas e Santarém. Nesses locais, a população tem acesso aos serviços, como: a emissão de 1ª e 2ª via do título de eleitor; mudança de domicílio; consulta de multas e regularização. Todos esses serviços estão disponíveis até o dia 4 de maio, data em que será fechado o cadastro eleitoral.


Na capital, os atendimentos são feitos na Estação Cidadania do Guamá, Estação Cidadania Pátio Belém e Estação Cidadania Grão Pará, onde o atendimento, inclusive, já estava sendo realizado. Em Ananindeua, na Estação Cidadania Metrópole Ananindeua; em Parauapebas, na Estação Cidadania Parauapebas Carajás; e em Santarém, na Estação Cidadania Santarém.


O TRE lembra que, no momento, o serviço de biometria está suspenso pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e quem ainda não fez a biometria, vai precisar levar um documento com foto no dia da eleição.


Os serviços da Justiça Eleitoral do Pará estão disponíveis no site do Tribunal (www.tre-pa.jus.br/ ), como também, de forma presencial, no Núcleo de Atendimento ao Eleitor (CAE), em Belém, e nos cartórios das 100 Zonas Eleitorais do Estado. Mais informações podem ser obtidas no Disque Eleitor (91) 3346-8100. A ligação é gratuita.

Veja os locais, endereços e horários de atendimento do TRE –


Belém

- Estação Cidadania do Guamá, na Avenida José Bonifácio, 2308, no bairro do Guamá, das 8h às 14h.

- Estação Cidadania Pátio Belém, no Shopping Pátio Belém, na Avenida Padre Eutíquio, 1078, das 10h às 16h.

- Estação Cidadania Grão Pará, no Shopping Bosque Grão Pará, na Avenida Centenário, 1052, térreo, das 10h às 16h.

Ananindeua

- Estação Cidadania Metrópole Ananindeua: Shopping Metrópole Ananindeua, na BR-316, Km 4, Coqueiro, das 10h às 16h.

Marabá

- Partage Shopping Marabá, na BR-230 (Avenida Transamazônica), 68507 - Quadra 15, lote 10 - Nova Marabá, das 10h às 16h.

Parauapebas

- Karajás Shopping, na Rodovia Municipal Faruk Salmen, Km 07, 510 - Primavera, das 10h às 16h.

Santarém

- Estação Cidadania Santarém, na Avenida Rui Barbosa - Prainha, de 8h às 14h.



272 visualizações0 comentário