Em clima de decisão, Remo e Botafogo-PB se enfrentam neste domingo


Foto: Samara Miranda

Botafogo-PB e Remo se enfrentam neste domingo (24), pela 16ª rodada do Brasileirão Série C. o confronto será às 19h, no Almeidão. A transmissão da partida será no canal de streaming DAZN.

Rivalidade:


Desde a saída de Sérgio Gusmão do time da Paraíba para treinar o Leão do Pará, as diretorias trocaram farpas. Em uma dessas falas, o presidente do Belo, chamou o Remo de “filial do Norte”, por contas dos jogadores que saíram do Botafogo para defender o time azulino.


Por outro lado, Fábio Bentes, presidente do Remo rebateu: “Sendo bem objetivo. Não vou entrar em discussão ou debate, pois isso é normal no mercado vemos todos os dias isso acontecer, times grandes tiram jogadores e profissionais de times menores, isso é algo que acontece todo dia".


Como chegam:


Na sétima posição e com 21 pontos, o Belo quer se firmar no G8, e se aproximar dos líderes da terceirona.

Já o Remo, está com os mesmos 21 pontos. No entanto, a equipe do Pará ocupa a 9º colocação. E precisa vencer para entrar no G8 e afastar o fantasma da zona de rebaixamento.


Prováveis escalações:


Possível escalação do Botafogo-PB: Victor Golas, Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Salomão; PH, Tinga, Nádson e Esquerdinha; Marcelinho e Gustavo Coutinho.


Possível escalação do Remo: José, Leandro, Brenner, Bruno Alves, Marciel, Celsinho, Marlon, Paulo Curuá, Leonan, Anderson e Daniel.

28 visualizações0 comentário