Evento “Vozes Sustentáveis da Amazônia: Democracia e Cenários Atuais” ocorre hoje, em Belém

Haverá certificado aos participantes, com a respecpectiva carga horária

Foto: Reprodução

A Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Pará (OAB/PA) e o Instituto Nossa Voz realizam, nesta sexta-feira (27), às 16h, o seminário "Vozes Sustentáveis da Amazônia: democracia e cenários atuais". O local será o auditório da OAB/PA, no bairro da Campina, em Belém.


O evento visa debater visões e experiências concretas de desenvolvimento sustentável da nossa região, fomentando o debate sobre a bioeconomia, sustentabilidade, impactos e as medidas de mitigação das principais atividades econômicas do Estado do Pará.


Entre outros participantes de relevante importância para as questões política, ambiental e jurídica, integrará a mesa a jornalista indígena e representante do Instituto Nossa Voz, Nice Tupinambá.

Foto: Estúdio Tereza e Aryanne
"Nós estamos promovendo esse evento com o objetivo de fomentar o debate sobre alternativas econômicas sustentáveis para a população paraense. O crescimento econômico não precisa estar associado à degradação ambiental. Nós temos um Estado rico em biodiversidade e com grande potencial”, disse.

A mesa será composta por Edmilson Rodrigues, Prefeito de Belém; Nice Tupinambá, jornalista indígena e representante do Instituto Nossa Voz; Renata Nobre, advogada representante da CMA/OAB; Gracialda Ferreira, engenheira florestal do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará; e o empresário Fábio Sicília, da Gaudens Chocolate.


O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita pelo site da Escola Superior de Advocacia ESA. Haverá certificado aos participantes, com a respecpectiva carga horária.


Mesa “Vozes Sustentáveis da Amazônia: Democracia e Cenários Atuais”

Data: 27 de maio

Hora: 16h às 18h

Local: Auditório da OAB/PA, localizado na Praça Barão do Rio Branco, 92 – bairro da Campina, em Belém.

44 visualizações0 comentário