Faltam poucas horas para o fenômeno azul se reencontrar com Leão


Foto: Blog do Gerson Nogueira

Foram 529 dias de espera para esse reencontro, será moderado, com muitas restrições, quando juramos amor eterno, nada abala o sentimento. O torcedor do Clube do Remo, volta hoje a frequentar sua casa.


O Remo enfrenta hoje, às 19h, no Baenão, o Náutico- PE, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Retorno:


Na última quarta-feira (10), o remo iniciou a venda dos ingressos, ao todo forma de 10 pontos de vendas espalhados em três municípios Belém, Ananindeua e Castanhal. O valor de cada ingresso custa R$140,00.


Segundo o Presidente azulino, Fábio Bentes, na ultima parcial o Leão já teria no mínimo 1.100 espectadores, entre sócios torcedores e os que comparam os ingressos do “Jogo da Luz”.

Ainda segundo, Fábio Bentes, o espera que até o horário do jogo, a venda dos ingressos esteja esgotada.


Esse retorno foi bastante de debatido entre Clube do Remo e Prefeitura de Belém, tudo bem esquematizado para que o torcedor tenha a mais total segurança neste retorno. O Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, recebeu os Clubes da capital por mais de uma vez para esse retorno fosse alinhado.


Torcedores na expectativa:


O Belém Noticias ouviu o torcedor, Antônio Ribeiro, torcedor e conselheiro do clube. Antônio falou da sua expectativa com esse retorno. “É um misto de sentimentos. Sabemos que o Remo é um clube de massa, e a torcida faz toda diferença. Eu já estou co meu ingresso, como sócio torcedor, já peguei na terça-feira”. Diz, Antônio Ribeiro.


Recomendações:


Para se ter acesso ao jogo, você deverá comprar o ingresso que é intrasferível, se por venturar você não puder comparecer ao estádio, outra pessoa não poderá utilizá-lo.


É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação, ter tomado as duas doses da vacina contra a covid-19, seja Astrazeneca, Coronavac e Pfizer ou dose única da Jansen. A apresentação de um documento oficial com foto e CPF.



69 visualizações0 comentário